Se eu pudesse criar meu filho de novo. ( Reflexão)

SE EU PUDESSE CRIAR MEU FILHO DE NOVO

Se eu pudesse criar meu filho de novo,
Faria mais pintura a dedo, em vez de apontar o dedo
Seria menos corretivo e mais conectivo
olharia menos o relógio e mais pra eles.
Cuidaria menos de aprender e aprenderia a cuidar mais deles.
Faria caminhadas,soltaria pipas.
Pararia de brincar de sério para brincar a sério.
Correria mais pelos campos e contemplaria mais estrelas.
Daria mais abraços e menos broncas.
construiria auto estima primeiro, e a casa depois.
Seria menos firme, e muito mais afirmativo.
Ensinaria menos sobre o amor ao poder ,
e mais sobre o poder do amor.

Diane Loomans

Dedique mais tempo ao seu filho,
as consequências da sua ausência não poupará esforços pra te cobrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário